0 Tag: 12 livros para 2013 !!

O menino do pijama listrado 
  Já faz um tempinho que eu quero ler ele,desde que eu assistir o começo do filme, o chato é que eu nunca achava e também não corria muito atrás.Mas eu vou fazer de tudo pra acha-lo e com certeza eu ler em 2013.













   A manina que roubava livros

Eu já tinha visto o livro ouvi muita gente falando que ele era muito bom mais nunca tinha visto nenhuma resenha.Faz pouco tempo que eu vi no youtube uma resenha sobre ele é a historia é incrível.Tô bem curiosa pra ler.









                                                                                                                                                                      
 Lola e o garoto da casa ao lado

Li e assiste muitas resenhas positiva sobre Lola e o garoto da casa ao lado e amei a historia...Muito ansiosa !









                             


                             Procura-se um marido                                                 

 Tava louca pra ler em 2012 até entrei em uma promoção,mais não ganhei :(... E também não consegui ler mais claro que tá na lista de 2013.









Julieta Imortal 

 Quero muito ler ele,vi a capa e o titulo e já deu a maior curiosidade, se tem haver ou não com Romeu e Julieta e mais ainda quando li a sinopse.











        Cidade dos Ossos                                       

 Morrendo de vontade de ter logo a serie quero muito ler tudo mais minha meta desse ano é pelo menos ler cidade dos ossos.













As vantagens de ser 
         invisível


 Já li varias resenhas muito boas sobre ele muito curiosa pra ler principalmente depois de um blog dá cinco estrela pra ele..Deve ser bom.









                                   

                                  


                                                        Pulp

                   Tõ louca pra ler Pulp, porque é do bukowski e eu to muito curiosa pra ver algum livro dele.é que eu acompanho uma menina no youtube que ela é muito fã dele e fala muito bem dos livros dele.Então ta na minha lista.     
            











P.S Eu te Amo 


Além de ler muita resenha positiva desse livro,eu não li muitos romance ano passado pretendo ver mais esse ano.












                                        A seleção                                    
                      
          Bem curiosa com a historia parece bem contos de fadas, pretendo ler toda a serie.














A lista negra 

  Gostei bastante da historia, porque fala de algo real.Gosto bastante de livros assim.













               Cinquenta tons de cinza                                               

         Nunca li um livro desse gênero e também ouvi várias
resenhas positivas e negativas ai vou ver o que eu acho 








0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger