0 DIY: Vela - Xícara..

Oii,hoje eu vou mostra para vocês o que eu vi,amei e fiz.Eu vi a vela - xícara no blog  casa de colorir gostei e tentei fazer pra mostra pra vocês,bom eu só vi a foto então fui improvisando.

                        Vocês vão precisa dê:
                                    - Panela
                                    - Vela
                                    - Xícara
                                     - faca
                                     - Copo ou Panela Menor




    Agora é só descascando a vela com a faca sem serra e cortando a vela em pedaços os menores que poder,assim a vela derrete mais rápido.A linha dentro da vela,eu cortei no meio que vai servi para as duas "Vela - Xícara" que eu criei



             Depois vocês vão colocar os pedaços das velas no copo de aluminio ou panela menor que a outra   em banho - maria até derre e fica tipo água mais depois endurece...

              


  Vocês precisam segurar a linha (não sei como chama isso) por alguns segundos ate fica
          meio que firme



 



            Ela fica incrível acessa,amei o resultado :)


                     


















                         Comentem os post Meninas adoraria 
                          saber a opinião de vocês                                                         
                                        Beijos!!









0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger