0 DIY: Agenda Personalizada !!


 

Bom eu resolvi fazer essa agenda ou bloco de notas ... Sei lá.
Porque todo começo de ano eu compro uma agenda pra anotações durante o ano,mais esse ano eu queria algo diferente tanto na capa quanto na folha,eu queria folhas sem linhas.Então resolvi fazer minha própria agenda(ou bloco de notas)

Então bora lá vou mostra como eu fiz minhas agendas,é me empolguei e fiz duas...°-°


Esses são os materiais que eu coloquei na hora,fazendo,achei que tinha ficado muito simples então improvisei com ele.São um papel mais duro o que eu tinha foi preto eu eu tirei de uma agenda velha que eu tinha e um tipo de fita rendada não sei como chama,mas é coisa de custura.


Primeiro de tudo vocês tem que corta os papeis Chamex no tamanho que preferir 
colocar cola em duas folhas já cortadas(a capa da frente e a de trás).Colar no tecido com cuidado e indo ajeitando pra o tecido não ficar sem nenhuma bolhinha de ar .Depois cortar em volta da folha ,o tecido tem que ser maior do que a folha um dedo.


Agora é só colar o papel preto em cima das folhas e pra ficar mais bonitinho colar a fitinha rendada 

Na outra eu fiz,tipo um bolsinho.É  só cortar outro tecido na forma de um bolso O-0
e colar só ao redor e colocar uma fitinha como a outra em cima.
Tá pronta a agenda ou bloco de notas tanto faz.Achei bem fácil de fazer e gostei bastante do resultado.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger