0 Coleção de Esmalte !!!


           Hoje vou mostra meus esmaltes,eu tenho uma coleção razoável comparado as tantas meninas que eu vi mostrando suas coleções.
          Comecei a gosta de pintar as unhas desde os 12 anos,eu acho,mais sou viciada a uns dois anos e agora que eu me interesso mais por tudo que envolvi esmalte.Como vocês vão ver eu adoro misturar cores.

                                  - Verona plus 
               Eu tenho muito esmalte dele,eu gosto bastante desse esmalte dura bem e é muito
               barato.Na minha cidade ate tem uma loja com como se fosse uns baldes enormes
                  cheio dele...Parece o paraiso !!



                            - Elegance Verona


                     Tenho dois desse,que parece ser da mesma marca do outro mais com um diferença
              não sei qual é essa diferença....mais também são muito bons

                                                            -  Ludurana                                         

   
                    Adoro essa marca muito boa além de ter cores incríveis,a textura é ótima e dura muito.
                                          Amo muito...Compro no mesmo lugar do verona.                

                                                     - Risque 


                       Sempre usei risque,foi a primeira marca de esmalte que eu usei .Bem
                                         bom só que não gosto tanto da textura.

                                                           - Colorama

         
                                      Não gosto muito dele,compro mais pelas corres
                                       
                                                     - Impala

                   
                          Eu não sei porque eu só tenho dois esmaltes e um óleo secante dele
                      porque impala é muito muito bom,vai ver é por que não acho :(
                                  mais eu tenho que ter mais esmalte da impala


                                         - L'apogée

Nunca tinha ouvido falar dessa marca ate minha mãe chegar com esses dois esmalte 
Não gostei muito dele parece que é aguado...sei lá.








0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger